“Eu quero esmagar moralmente o manipulador do marido”

Casado com 17 anos, dois filhos – 16 e 5 anos. Seu marido tem um caráter bastante difícil, há uma tendência ao comportamento manipulador. Eu não entendi isso imediatamente, gastei muitos nervos – havia uma depreciação e o desejo de me causar um sentimento de culpa e muito mais.

Agora eu paro esses impulsos, já que todos estão familiarizados com a dor. Eu nunca caí no estado da vítima, a manipulação deu uma rejeição, meu personagem foi temperado nessas relações. Mas isso exige uma enorme quantidade de forças internas.

E cerca de dois anos atrás, percebi que meu recurso estava esgotado. Minha vez chegou para esfregar seus nervos. Às vezes eu só quero esmagá -lo moralmente (e até sonhos à noite que eu o venci com Rapture).

Em sexo, ele não é absolutamente sensível. Eu faço tudo em casa sozinho – eu até saio de unhas. Crianças em mim também. Ele tem problemas com

https://vallizdesign.com/2023/12/12/igra-lucky-jet-na-dengi-analiz-novoj-strategii/

os ganhos, ele costuma surtar, e para mim agora é apenas um motivo para surtar em resposta, ele não sente pena dele.

Eu sou como um carro. Parece -me que meu nível de testosterona e perfeccionismo está crescendo ao mesmo tempo. Como não “correr”?

Svetlana, 37 anos

Você descreve uma situação bastante difícil em que há uma distorção obviamente de força e deveres. Se você assumiu quase todas as tarefas da família, incluindo seu apoio, a carga em você se tornou exorbitante.

Para todos, a justificativa do que está acontecendo e as condições em que vivemos. Parece que você não pode encontrá -los e, portanto, chateado, decepcionado, conseguiu experimentar uma grande quantidade de raiva e raiva. O motivo de tudo o que está acontecendo não foi a lugar nenhum, você não vê nenhuma alteração especial e vive em um ambiente tão.

Para que você não “exploda” (e “explosão” também é uma maneira de influenciar a situação e expressar seus sentimentos, que sempre se torna mais fácil no momento), você precisa entender o que e como pretende mudar. Você pode começar com sua atitude com o que está acontecendo. Você é obviamente um paciente. Mas nem sempre a paciência traz os frutos com os quais contamos.

Se você vive com uma pessoa há quase os segundos dez anos, que, por causa de sua opção e dificuldade, já comece a odiar, então pergunte a si mesmo: quanto mais você quer viver assim? O que você conta quando sofrer tudo o que você escreveu?

Você pode salvar seus nervos com clareza e entender onde e como você está se movendo. Se você decidir suportar, inevitavelmente “explodir”, porque enquanto você sofre e, ao mesmo tempo.

Encontre por si mesmo a opção de eventos em que você tem a oportunidade de ser mais gratuito. Pense em como você realmente gostaria de viver.

()


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *